Image Map

Crítica de Fanfic - Scoperte ( Badlnger)



Scoperte!  |Jikook|




Nome da fanfic: Scoperte!

Autor (a): Badlnger
    
Capa: (1.0)
Gostei bastante da sua capa, contudo ela possui alguns detalhes que a deixam um pouco fora. O nome da estória não aparece muito, seu modelo não está muito de acordo com o tamanho correto para wattpad, o que faz com que os personagens fiquem com algumas partes do seu rosto meio cortadas.

Onde melhorar: Deixar o título mais aparente e melhorar o tamanho para os padrões do wattpad já deixariam sua capa mravilhosa


Sinopse: (1.5)
“Jimin era aquele típico garoto com um crush em sua melhor amiga e, por um acaso, descobre que ela namora um outro garoto. Então, como qualquer adolescente dramático, ele decide sair pra noite e se embebedar.
  Acho que isso não deu muito certo para ele, não é?”
 Sua sinopse é boa, mas não é impactante, ou seja, não é atraente para quem a lê. Não mudaria muita coisa, mas a deixaria mais misteriosa e com mais detalhes.


Onde melhorar: Coloque um pouco mais de detalhes sobre a fanfic sem dar muitos spoilers, deixe-a mais atraente e antes de mostra-la pense “Eu leria uma fanfic com essa sinopse?”.

Enredo: (2.0)  

Seu enredo me chamou bastante atenção, é primeira vez que vejo uma estória assim. Ele trouxe um novo olhar, uma nova forma de amor e gostei batante por ser bem original

Onde melhorar: Não tenho muito a dizer,a não ser por “continue assim, porque você vai longe”

 Escrita:(1.5)

 Sua escrita boa, não nego, mas apresenta alguns erros ortográficos, e algumas vezes me peguei perdida na estória, mas sinto que foi falta de atenção minha.

Onde melhorar:   Busque sempre revisar os seus capítulos, não fiquem observando apenas erros de ortografia, pois errar na pontuação pode deixar algumas frases sem sentindo. Tome cuidado e busque sempre melhorar.

Desenvolvimento: (1.5) 

Gostei demais do jeito que desenvolve todos os capítulos e a estória em si, porém em alguns momentos me perdi no contexto que algumas coisas estavam acontecendo. Acho que, por conta de tudo acontecer em poucos dias, pareceu que tudo na estória estava sendo apressado para chegar logo no clímax, mas nunca esqueça que alguns detalhes fazem a fanfic ficar cada vez melhor.

Onde melhorar: Só digo para não apressar muitos as coisa, para que os eitores não fiquem perdidos em relação a data, pois o desenvolvimento do enredo está muito bom.

Nota final:  7.5

Comentário final:  Muier, amei sua fanfic, vou continuar lendo até o fim. Olha que para eu ler fics Jikook a estória tem que ser muito boa, pois Vkook reina no meu core kkkk. Desejo muita sorte com a estória.

Obrigada por tudo.




Nenhum comentário :

Postar um comentário