Image Map

Betagem - Os Treze Desejos (LKookie)


Bonjour mon cherry, me desculpa pela demora. Eu estava atolada de pedidos nas últimas duas semanas (e essa também) para piorar tem a correria de fim de ano, que é ainda pior quando você é uma adulta, e estou doente.

Mas como eu tenho um grande nível de comprometimento aka TAG, eu nem consigo dormir quando não acabo o que estou fazendo. E a sua betagem me deu um pouquinho de trabalho por ser um capítulo grande.

Enfim, o link acesso deve chegar no seu e-mail a qualquer momento (nem a minha internet escapou de uma semana complicada)  e você pode conferir no fim do capítulo um tópico extra, recheado de dicas e informações adicionais.

Eu realmente espero que goste. E por favor, não esqueça de comentar.


Um comentário :

  1. Aaa, eu super entendo que você tem várias outras obrigações, por isso não me importo que tenha demorado um pouco. Além do mais amei a betagem e os tópicos que você adicionou, obrigado. <333

    ResponderExcluir