Image Map

Sinopse: Give Me Love (whytae_)


Timidez, quietude e inexistência eram as três coisas que poderiam adjetivar Selena Gomez. Por conta de um atrito no passado, ela sabia exatamente com quem não se relacionar: a família Malik. Mas mesmo aquela regra que tomou para si não foi o suficiente para afastar o amor que sentia por Zayn. Todos os dias estava observando o garoto de longe, e suspirando pelos corredores, com a sua beleza exuberante e a facilidade em ser popular. Cansada de guardar tanto os sentimentos para si, Selena acha uma solução que significaria abrir seu coração, sem arriscar revelar sua identidade e muito provavelmente ter seu coração quebrado: cartas de amor. Toda vez que se sentia disposta, Selena escrevia cartas e deixava dentro do armário de Zayn, porém, até um gesto bom poderia causá-lo felicidade, admiração, e também indignação e raiva pelo grande anonimato. A questão para ele era: quem era a garota das cartas?

Olá! Sei que seu pedido já tem um pouco mais de um mês, e não queria que ficasse mais pendente. Espero que tenha gostado, se não, não hesite em pedir novamente.

Obrigada por pedir com a Hauting Edits!


Um comentário :

  1. Meu Deus, eu realmente nem me lembrava que tinha pedido essa sinopse, acho que faz mais de um mês, na verdade tenho certezs disso, no entanto ficou maracilhosa, estou embasbacada com isso ueheueeuu. Muito obrigada, amor <3

    ResponderExcluir