Image Map

Sinopse: My Refuge [stripsbieber]


Olá, stripsbieber. Espero que esteja bem.
Me desculpe por ter demorado a vir postar, eu estive ocupadíssima com o Enem, além de que eu tive que fazer faxina aqui em casa, e acredite, quando eu e meus pais fazemos isso, demoramos três dias para deixar tudo limpo. Moramos em um sobrado enorme. Por isso demorei tanto para vir te entregar a sinopse.
Sua sinopse ficou um pouco grandinha, espero que não se importe.
Eu escrevi duas, por que como eu percebi que você queria que o personagem principal que "contasse" a sinopse... Eu fiz outra, e sinceramente, ela ficou melhor que a outra. 
Assim como eu gostei, espero que também goste.
Caso não goste, não tem problema, você tem todo o direito de refazer o pedido.
Peço apenas que gostando ou não, por favor, comente.
Desejo boa sorte com a história.



Sinopse: My Refuge

Minn Yoongi. Esse é o meu nome. Eu tenho 23 anos e sou um Idol. últimamente tenho percebido que a fama e os holofotes em cima de mim não é tão mágico como sonhei que seria. Com os problemas que tenho tido, eu tenho tomado as piores decisões e atitudes, e isso tem atrapalhado minha vida. Eu não gosto de prejudicar ninguém, e muito menos dar trabalho para os outros, e por isso eu sempre mantenho meus problemas para mim mesmo, tentando resolvê-los sozinhos. Mas eu vejo que estou tornando as coisas piores ao fazer isso. Por isso, quando encontrei por acaso em um dos presentes das Fansign, um número de telefone, decidi ligar para desabafar e tentar tirar de mim toda a pressão e tristeza que acumulei dentro de mim por todos esses anos. Eu só não imaginei que ao conversar com Summer Parker, ela não seria apenas meu refúgio, como também seria a garota pela qual eu me apaixonaria.




Obrigada por pedir no HE
- Kissus from SmoakQueen







2 comentários :

  1. menina, nada a declarar sobre essa sinopse

    é pro meu book e eu to chorando, nao sei nem o que dizer

    ficou maravilhosa, melhor do que qualquer coisa que eu poderia imaginar, muito obrigado <333

    ResponderExcluir
  2. Ownnn
    De nada
    Me deixa muito feliz saber que gostou tanto.
    Você é uma fofa.
    Boa sorte, hein?
    Kissus

    ResponderExcluir