Image Map

Sinopse - Homecoming (Lena Wayne)



Hey boo, a sua sinopse saiu bem rapidinho, hein? Mas antes de recebê-la, eu preciso destacar algumas coisas:

Primeiro de tudo, eu fiz o possível com as suas informações e pelo que eu entendi a personagem Margot (Eu sempre precisava reescrever, sempre acabava escrevendo Meghan! Haha!) é a protagonista, certo? Eu espero que sim...

Há uma divergência de interesses entre o seu resumo e o que você pediu para destacar, mas como eu notei que você quer um romance e a sua história é baseada em quadrinhos, eu preferi enfatizar segredos e codinomes para que o leitor saiba que é baseada em quadrinhos e há muito o que descobrir se ler a história. Para sugerir o romance, eu usei a frase que você pediu como um diálogo que você pode usar em um momento dramático da história.

Para que fique de registro; você já deve ter visto um breve diálogo na sinopse de algum livro publicado, não é adequado por citações (por citações, quero dizer a reprodução de um trecho de um poema ou livro de algum outro escritor) e letras de músicas em sinopses! Para uma leitura breve sobre o assunto, você pode ler um artigo publicado pela editora Albatroz.

 Aqui está a sua sinopse, espero que tenha uma reação positiva quanto a ela. E caso queira refazê-la, é só entrar em contato:

Grandes segredos misteriosos, consequência de eventos terríveis, acompanham Margot em sua volta para a vizinhança do Queens, na cidade de Nova York; onde reencontra antigos amigos e descobre que não é a única a levar uma vida dupla.
Segredos, codinomes e o início de romance se tornam um elo a mais entre ela e seu amigo de infância, Peter Parker.


“— Eu tenho um milhão de motivos para ir embora, mas eu só preciso de um para ficar. — disse Margot para Peter, encolhendo-se, nas sombras da noite, contra a parede, no topo de um prédio antigo no Queens.”

Um comentário :