Image Map

Sinopse: Everything Has Changed [DeehDrew]


Olá, DeehDrew. Espero que esteja bem.
Antes de tudo, quero me desculpar pela demora. Eu queria muito ter conseguido entregar antes, mas eu simplesmente não consegui. 
Tive dificuldades. Quase duas semanas, desde que peguei sua história, para fazer a sinopse, e pela primeira vez, tive uma coisa chata de não conseguir pensar em nada. Sinceramente estou assim, até mesmo para escrever minhas histórias.
Mas... finalmente consegui.
Eu espero que você goste.
Mas caso não goste, não tem problema, você tem todo o direito de refazer o pedido.
Peço apenas que gostando ou não, comente, por favor.
Boa sorte com a história




Sinopse: Everything Has Changed 

Aria Petrova, é uma jovem decidida, que sempre desafiava seu pai, James Petrova, que sonhava em entrar na elite do mundo criminoso. Ao fazer um acordo com um mafioso, ele vende a filha. Como parte do acordo, Aria se casaria com o filho desse homem, Zack Smith. Para acabar com esse acordo, ela tem a ajuda de Justin Collins, o segurança, e Shay Snow, sua amiga. Ao concluir o objetivo, Aria resolve ter uma vida tranquila ao lado de Justin, por quem se apaixonou. O que Aria não esperava, era ter seu ex de volta a sua vida. Zack Smith decidi que está na hora de ter sua amada de volta e faz de tudo para tê-la, até mesmo chantageá-la com os detalhes da suposta morte de sua mãe. 



Obrigada por pedir no HE
- Kissus from SmoakQueen







2 comentários :

  1. Oiee, sem problemas, super entendo esse bloqueio, já tive vários. Adorei a sinopse. Muito obrigada por faze-la. Espero que seu bloqueio passe logo para que possa voltar a escrever suas histórias. Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho. Se Deus quiser vou conseguir voltar a escrever.

      Fico muito feliz que tenha gostado da sinopse.
      Boa sorte.
      Kissus

      Excluir