Image Map

Sinopse: Game Of Survival [itsblckpink]


"I'm headed straight for the castle
They wanna make me their queen"

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ๑.❀.๑ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Castle, amo essa música. Olá, anjo! MUITÍSSIMO obrigado pela preferência, espero do fundo do meu coração que goste. Caso não, peça a refacção da sinopse. Me dê os créditos, please. Toda a sorte com a fanfic interativa.

Sinopse: Game Of Survival: 

"Uma queda de energia eletrizou suas vidas e tudo o que já acreditaram. Um grupo de adolescentes - este que tem Hana em seu meio - é incluso em um jogo nomeado 'Game of Survival', este que tem todo um complexo montado para confundir o raciocínio de qualquer um. Entrar é fácil, mas sair? A única forma é descobrir quem matou a jovem Yoona, uma suposta suicida, sendo esta a chave para a liberdade dos jovens do jogo. Ao caso de não o cumprirem, ficarão presos no jogo para sempre. Corra contra o tempo, contra tudo o que você pensou, vai ferir sua mente, é um instinto de sobrevivência: o jogo não te deixa ir. Sobreviva, porque o tempo é curto e a verdade pode matá-lo se não for descoberta"

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ๑.❀.๑ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Obrigada por pedir no HTE!
-Kisses from Somerz.




Um comentário :

  1. Hey amor, eu amei a sinopse! Ficou mil vezes melhor do que imaginava, estou até agora sem acreditar no tombo; Muuito obrigada mesmo <33

    ResponderExcluir