Image Map

Sinopse: Save Me [Sominik]


Olá, anjo! Mas você nem acredita o que eu passei para fazer essa sinopse, socorro. 
Você me mandou poucos informações então tive que me 
virar, mas aqui está a sua sinopse, espero que goste. 
Qualquer coisa, peça  refacção.
 Não se esqueça de comentar, e me dê os créditos, por favor. Boa sorte com a fanfic.

++

"Tudo o estava estranho, eu podia sentir no ar. Ainda mais quando abri os olhos para Jungkook, prestei atenção em como e quando ele fazia. Afinal, eu queria saber o porquê dele se trancar todas as noites após os shows - até finalmente descobrir seu maior medo; o que ele tentava esconder de todos. Em um clique, tornei-me aquele que permanecia ao seu lado para lhe ajudar, aquele que o ajudava a esconder de todos o que realmente era seu maior monstro. Mas eu sabia que o seu sorriso era o mais belo depois de mais uma noite" 

++

-Kisses from Somerz.





Um comentário :

  1. Ai eu peço perdão pelas poucas informações, mas como é uma one-shot não sabia como acrescentar algo a mais ;-;

    Mas eu amei, muito obrigada!

    ResponderExcluir