Image Map

Sinopse - Abusivo (Mrs Loser)

Sinopse 1: Uma jogada estratégica para unir duas empresas foi tudo o que Jungkook e Park Jimin precisavam para se aproximar. No início, Jimin se mostrou o partido perfeito para Kook, que se mantinha com um caráter invejável e uma postura que deixaria qualquer pai orgulhoso. Porém, com o passar do tempo, Jimin se mostrou o oposto daquilo que Jungkook passava a idealizar. Sem perceber, adentrando fundo em um relacionamento abusivo, Park se tornou alguém possessivo que abdicou para si um comportamento extremamente agressivo e ciumento, afastando-o de amigos, colégio e tudo o que mais se dedicava. Uma fração de segundos passou a sersuficiente, então, para que Kook o amasse intensamente, mas quando vê, passa a depender por completo daquele que lhe fez inúmeras juras de amor que no final nunca se concretizaram.
Sinopse 2: 
Me usar para fazer uma aliança entre empresas, apenas pelo desejo ganancioso de fazer ambas crescerem, foi o maior gesto de egoísmo dos meus pais.  Porém, a aproximadamente entre mim e Park Jimin conseguiu me trazer mais coisas do que eu imaginava, o que era para ser um laço diplomático, se tornou  mais que isso. Ah! Ele parecia tão educado, gentil, e incrivelmente lindo, o que nunca mudou. A verdade é que o que teve mudado é o comportamento de Park. Sem perceber, eu passei a depender completamente dele, embora o mesmo me traísse, bebesse e fumasse de forma descontrolada,  trazendo uma onda de ciúmes e agressividade fora do comum, o que me afogou por completo. E eu passava por isso, não conseguia fugir porque estava intensamente apaixonado e dependente desse amor que passou a me destruir a cada segundo.


Hello!
Seu pedido foi repassado para mim há cinco ou quatro dias e eu vi que tem um tempo que você o pediu, então eu comecei a fazer rapidamente, nem peguei minha assinatura, mas tudo certo! Achei meio complicado fazer sua sinopse, é uma história intensa, e extremamente abusivo para o lado do Kook, e por isso eu fiz duas opções. Sempre faço uma só, odeio confundir o autor, mas achei que você poderia ter mais opções ao escolher se quer que a sinopse fique no ponto de vista de um, ou na terceira pessoa. 
Enfim, eu gostei de fazê-la, de todo modo, mas se você não tiver gostado, me diga. Eu refaço ou mudo o que precisar. 

Não se esqueça de comentar! 
Agradecemos por sua escolha ❤
Deusa. 

2 comentários :

  1. MDS! Valeu mto a pena esperar sz
    Eu amei mtooooo e tenha certeza q foi além das minhas expectativas ksksks
    Agora eu estou até confusa, nn faço ideia de qual escolher *-*
    Mto obrigada mesmo =3

    ResponderExcluir
  2. Por nada! Bem, eu colocaria a 1°, mas você escolhe. Fico feliz que tenha gostado ❤

    ResponderExcluir