Image Map

DS: Belo Desastre





[Abra para salvar e para melhor qualidade]
Meu primeiro pedido entregue no blog uuuuh

Hey, amorzinho! Tudo bem? Desculpa pela demora, sério mesmo. Eu, Wdynha, não me orgulho nadaaaa disso. Fiquei feliz quando vi sua preferência e doida pra fazer, mas eu estava com alguns problemas pessoais e só consegui fazer agora. Eu quase morri de raiva por causa da fonte do título, as meninas do grupo sabem kkkkkk, aí pedi ajuda da linda Mrs. Bieber com a fonte e com o png do Jb.
Deixei várias escolhas pra você de coloring, pois não consegui decidir entre eles kkkk. A quarta opção não ficou tãooo bonita, mas eu gostei dela (um pouco kkkk) também.
 
Enfim, espero que você goste! Se quiser mudar algo, entre em contato comigo (Tenho o PSD salvo).
Beijinhoooos sz



2 comentários :

  1. Vontade de soltar um palavrão aqui. Não vou sou uma pessoa calma.

    P**** QUER ME MATAR?
    Eu simplesmente acho que não deveria ter me dado tantas opções para escolher, vou ter sérios problemas e vai ter que ser no " a mamãe mandou ". Ficou magnífico. Incrível. MARAVILHOSO. AMEI MUITO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA
    Fico muito feliz em saber que gostou, amor!
    E, novamente, me desculpa pela demora kjkjkjk

    ResponderExcluir